Merda

Vaso Sanitário

Uma vez, minha “guru” espiritual me disse que as minhas noites de sono são verdadeiras batalhas. Não entendi muito bem o que ela quis dizer e pedi que me explicasse. Então seguiu seu raciocínio com uma série de afirmações em forma de perguntas:

- Você sempre acorda muito cansada, não é? Por mais que durma por horas e horas, nunca acorda se sentindo disposta e está sempre com a sensação de que não dormiu o bastante, certo? Acorda suada, especialmente nas mãos, muitas vezes com dores na cabeça, com o coração acelerado, e sente que está ainda mais exausta do que quando se deitou para dormir, não é mesmo?

Pois é, bingo! E ela falou tudo isso ao olhar para mim pela primeira vez. Tudo bem, eu sei, as minhas olheiras me entregam bastante, mas tanto assim?

Segundo ela, a “esfera espiritual” de onde eu – supostamente – vim, eu sempre volto toda vez que durmo, como se eu tivesse uma vida paralela entre o mundo de cá e o de lá, e o desgaste físico e psicológico que isso me causa é enorme. Mito ou verdade, teoria infundada ou não, meus sonhos continuam frenéticos, e alguns repetitivos.

Desde que me mudei para São Paulo eu já “matei” toda a minha família nos meus sonhos (incluindo meu cachorro e o meu jabuti), cada dia é um que morre. Tudo bem, morte quer dizer vida nos sonhos, mas, ainda assim, é terrível. Dentro de um contexto de distância e preocupação, esses pesadelos têm fundamento subconsciente. São até compreensíveis…

Sei que ultimamente eu dei pra me lembrar dos sonhos que tenho durante a noite, e acordo incrédula com tamanha criatividade do meu subconsciente. É tanta história, são tantos lugares, tantas pessoas, tantas situações que se alguém tivesse paciência – e tempo – para me ouvir contando, ia se divertir. Ou querer me internar.

E agora que eu não paro de sonhar com merda? Afe! (aviso aos leitores que a leitura daqui em diante pode ficar pouco agradável, e ninguém é obrigado a continuar lendo. O mouse está sob seu absoluto poder…;))

Na Merda...Já perdi a conta de quantas vezes eu sonhei com vasos sanitários, dores de barriga e fezes. Da primeira vez, até levantei pensando que fosse meu intestino avisando para o meu cérebro da necessidade de ir ao banheiro, mas era alarme falso. Depois desses sonhos se tornarem recorrentes, fui procurar na internet um possível significado, e eis que o Google me levou a alguns sites de significados de sonhos e todos me disseram basicamente a mesma coisa:

“Incrível, mas sonhar com fezes é de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento. Significa sempre sorte no jogo e nos negócios.”

Owwww yeh, que ótimo! Agora será que dá pra eu sair da merda e começar a me dar bem de verdade? :-p

Roberta Simoni

About these ads

14 Responses to “Merda”


  1. 1 Marcelle Alves abril 7, 2009 às 11:45 am

    risos Bom diaaaa!!

    Oh, amiga! Nunca pensei que uma bela cagada fosse capaz de trazer além da sensação de vazio alguma coisa boa!

  2. 2 Douglas Miguel abril 7, 2009 às 3:13 pm

    Pelo menos no teatro MERDA sempre quis dizer BOA SORTE!

  3. 3 Nathalia Ribeiro abril 7, 2009 às 10:22 pm

    hahaha, sonhadores. Acho que todos nós passamos noites agitadas em nossos sonhos, a diferença é que algumas vezes lembramos outras não. Outras pessoas tem esses sonhos decorrentes outra não. Cada um é uma única alma. Li hoje num livro que os sonhos é toda mistura de quem somos, do que gostamos, de flashes da nossa vida, pessoas aleatórias, desejos pensados, nunca sentidos, reprimidos ou não, jogados ao uma tela, cada fragmento de vida compondo uma arte.

    beijos

  4. 4 Nathalia Ribeiro abril 7, 2009 às 10:33 pm

    p.s: bom, não foi bem assim que tava no livro, mas esse foi meu entendimento ;x

  5. 5 Jackie abril 8, 2009 às 12:24 pm

    KKKK…Adorei, como sempre.Sabe que sempre sonho com ‘merda’ tb? Achava péssimo…mas agora que sei o significado…kkkkkkkk…tomara que seja verdade. Obrigada pela consultoria…kkkkkkkkkk..bjuuu

  6. 6 julianafk1111 abril 14, 2009 às 8:41 am

    e ai, já apareceu alguma grana?!!!
    porque sim, dizem que sonhar com merda é sinal de grana!!!

    beiju

  7. 7 jorge neves maio 24, 2010 às 5:28 pm

    oi.hoje eu sonhei com merda,,,sera que voo ter sorte mesmo..no dinmheiro…espero que sim

  8. 8 Gloria julho 11, 2010 às 12:51 pm

    Pois eu vou dizer uma coisa que contraria todos voces, faz anos que sonho com merda, mas e` sempre quando alguem faz alguma sujeira comigo, comecou quando meu ex marido arrumou uma amante, todas as vezes que ele se encontrava com ela eu sonhava, ai comecei a prestar atencao e vi que era isto traicao da pura, quando a coisa ficou mais seria entao vi que nao aguentava mais tantos pesadelos literalmente falando, larguei tudo. Depois fui arrumando outros namorados, amizades e sempre que alguem me fazia uma coisa ruim eu ja sabia de antemao, meu atual marido fica bem esperto comigo pois se sonhar com merda ele ja sabe, vai sobrar merda pra ele tambem…Se eu sonho com merda logo, logo eu vejo que alguem esta aprontando comigo, pode ser traicao, mentiras, calunias, macumba, trabalhos mfeitos etc…Dinheiro nunca

  9. 9 Virginia - de Portugal julho 22, 2010 às 5:03 pm

    Olá pessoal,
    Bem, esta noite sonhei com tanta merda, mas tanta, tanta… E depois daquilo que a Glória disse acho que vou deixar de ter esperança que seja dinheiro e ficar de pé atrás, à espera que seja merda mesmo… lol
    Ainda por cima aconteceu uma coisa de tarde que me deixa inquieta. Quando fui para o meu carro tinha um gafanhoto por fora, era castanho, enorme e nojento! Nem sequer passei de frente a ele, mas nem sei como, ele agarrou-se ao meu cabelo e entrou no carro comigo!!! Consegui com que saísse de dentro mas agarrou-se ao carro de tal forma que nem mesmo em viagem ele desgrudou!
    Parece que tem qualquer coisa que o atrai, tipo, parece que se agarrou na merda… je je je

  10. 10 Sóra setembro 24, 2010 às 8:03 am

    Eu sonho varias vezes com esse tipo de coisas, sanitários, e principalmente a minha vontade de ir ao banheiro e ter sempre um montão de sanita ali próximo, mas nunca me deixarem ir aliviar.
    Desta vez não chegou só sonhar com sanita, sonhei com fossa mesmo, muita e muita merda inundando tudo.
    Das outras vezes nunca foi muito bom o que aconteceu depois dos sonhos, sempre passei as piores crises e no momento está acontecendo o mesmo. Mas, é costume depois dessa crise aparecer uma solução que eu nunca espero.
    Talvez sonhar com merda queira nos avisar na merda que estamos caindo, mas que em breve conseguimos sair.

    Tomara que seja.

  11. 11 MARISA GOMES junho 6, 2011 às 4:56 pm

    Casra amiga, por ter esta noite o mesmo sonheo, é que vim procurar justificação opara o mesmo, e encontrei o seu blog que achei muita graça, agorea vamos ver se o mito se realiza, a gente fica bem de vida, mas aqui em portugal asd coiusas estãio tão más, ou seja já não ´+e em sonhos, aghora que portugal está mesmo na merda, ai isso amiga nem duvide, e agora vai cheirara a coelho podre
    Um abraço daqui de Portugal

    marisasilvagomes@gmail.com

  12. 12 Doctor Poo janeiro 29, 2012 às 9:13 pm

    Às vezes sonhar com fezes indica necessidade de desapegar-se.

    • 13 variossem janeiro 30, 2012 às 1:40 pm

      é, num deve ser coisa boa o significado de sonhar com m..rsrsrs, resultado final, de tudo que entra matarialmente no organismo, é no minimo reflexivo que todos são iguais diante da leias da natureza…tem uma frase que li assim, seja quando for, se vc tiver que lidar com alguem,em qq situação, imagine ele, ela, ali na sua frente sentado num vaso sanitário, e vc se sentirá igualzino, nem um pouco menos importante.
      na verdade, se não formos melhores em ações, sentimentos,palavras, viveremos uma m.de vida.

  13. 14 eliana drusião fevereiro 6, 2012 às 12:50 am

    sonho sempre com merda e minha vida parece cada vez pior tanto familiar como financeiramente. sonho muito com crianças com as fraldas cheias e logo sujo todas as minhas mãos. gostei da tua historia. bjos eliana


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.038 outros seguidores

Roberta Simoni na Janela…

Pode ser que você entenda o que eu digo. Pode ser que não. Pode ser que você goste do que eu escrevo. Pode ser que não. O que não importa muito na verdade, porque eu não vou parar.

Com uma máquina na mão...

Marcos Marcô... para sempre.

Seres altamente amáveis

O encanto

"Respeita o moço que ele é bigode grosso!"

Mais fotos

Debruçados na janela...

  • 269,200 Curiosos

Páginas Passadas…

Quer começar por onde?

Andaram dizendo…

bhetta em Mutável
marynha, a nordestin… em Sai do armário, escritora…
marynha, a nordestin… em Alô, Palolito?
marynha, a nordestin… em Alô, Palolito?
Liah (@LiahCapucho) em Alô, Palolito?
Beth em Alô, Palolito?
marielfernandes em Alô, Palolito?
rosaniabastos em Alô, Palolito?
Beth em Alô, Palolito?
ilma em Visita de um beija-flor

Aqui você também encontra:

Quando eu escrevi:

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   mai »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.038 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: