4 comentários sobre “Conversando com a parede…

  1. Por isso que muuuuuuuitas vezes a melhor saída é o silêncio, eu sou mestre nisso amiga rs VOCÊ SABE!
    Me recolho e pronto, confio no tempo ao tempo.
    Porque no calor das emoções, até os mais falantes se tornam “paredes”, pura provocação rs

    Curtir

  2. Então.. já falei tanto com gente-parede que às vezes me pego fazendo a mesma coisa com outras pessoas! mas eu me dou conta e corrijo isso, pq é uma coisa mto feia.. que magoa. Sei bem. Hoje em dia, já que consigo identificar isso mais rápido, eu tenho fugido de pessoas assim e de pessoas que me fazem ficar assim…

    Curtir

Deixe um comentário

