Retardo Mental

Eu sei que esse blog não é do tipo que dá dicas para as moçoilas ficarem mais bonitas e tal, e, pelo menos no sentido estético, a mulher que vos fala, pouco colabora (para não dizer nada) com o universo feminino, aliás, quando o assunto é vaidade é mais fácil eu ser ajudada do que ajudar. Mas hoje, especialmente hoje, eu tenho uma dica muito importante para dar: Cuidado mulheres, muito cuidado com os sabonetes íntimos! Vou explicar o porquê.

Eu tenho notado que a pele do meu rosto anda ressecada… diferente. E não, não é o clima seco, nem o ar poluído de São Paulo. Isso já começou a fazer efeito na minha pele meses atrás. Ela só começou a ficar estranha assim de alguns dias prá cá. Não, também não são os efeitos dos queridos hormônios destruidores que nós mulheres somos obrigadas a suportar agindo em nossos corpos e que os homens são obrigados a conviver (pelo menos os que ainda gostam de mulheres). Eu constatei que a causa era mais simples do que eu imaginava, e mais – bem mais – grave também.

Visualizem a cena (não na íntegra, é claro): Banho gostoso, ducha de água quente, Beta cantarolando feliz e contente debaixo do chuveiro, até que ela dá um berro:

– “Putaqueopariu Roberta! Sabonete íntimo não é para passar na cara!”

Pois é, eu descobri que estava trocando – literalmente – os sabonetes líquidos de lugar e, pelo visto, estava fazendo isso há alguns dias. Usando o sabonete íntimo um pouco mais em cima e o facial um pouco mais embaixo.

Então, reformulando o meu aviso: “Cuidado mulheres, muito cuidado com os sabonetes íntimos usados em lugares indevidos!”

Aliás, os meus sabonetes são excelentes, não tenho do que reclamar. Pena não poder dizer o mesmo da minha cabeça. Essa, se eu pudesse, já teria trocado, e sem titubear. Mas a garantia dessa daí já expirou faz é tempo!

Retardado

9 comentários sobre “Retardo Mental

  1. kkkkkkkkkkkkkkk…e eu aqui já toda preocupada pensando no que ia fazer com o sabonete intimo que comprei hoje…
    Comigo foi o shampoo antiresíduo…Tenho mania de aproveitar a espuma do shampoo pra passar no corpo..adoooro a sensação. Só que esqueci que o bendito antiresiduo tem menta na composição…e ardeu muuuito lá embaixo…socorrooo!!!
    Bem vinda ao time das lerdas!

    TEM MEME PRA VOCÊ NO MEU BLOG

    Beijo

    Curtir

  2. Minha-nossa-senhora-das-buc*&^%%-limpinhas!

    menina do céu… diz aí: seu rosto ficou problemático. E lá embaixo, qual foi o efeito?

    😛

    ps: calma, calma, é brincadeira… não precisa responder..rs

    beijos!

    Curtir

  3. Amiga, tem umas clínicas psiquiátricas ÓTIMAS e suuuper em conta aqui no Rio, andei procurando uma com vaga pra mim, vou ligar denovo e dizer que preciso de DUAS vagas tá? kkkkkkkk
    vamos bombar no manicômio amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uhu!

    Doida! dodói! dããããã

    Curtir

  4. Kkkkkkkkk…como assim gente??? Antes de ler tudo, já estava ficando com medo do meu sabonete íntimo, só depois notei do que se tratava…é amiga, dessa vez a louca da nossa amiga She tem razão…vem pra cá, vem…rs…

    Bjssss…e cuidado para não trocar outras coisas tb!!! Rs!

    Curtir

  5. Cara, essa foi boa! Realmente, vc trocou as bolas legal, kkkkkkkkkkkkkk. Mas isso acontece nas melhores famílias, não se preocupe.
    Ah! Quanto ao blog, dei uma sumida porque estava finalizando a monografia de uma especialização, por isso não estava dando tempo.
    Aí, juntou tudo: trabalho, monografia, mestrado…. Fica complicado conciliar tudo ao mesmo tempo, mas jamais desistirei do meu lindo blog, jamais!
    Bjs.

    Curtir

  6. hsahasuasashuahsau
    rindo muito aqui Beta.
    e cuidado para não torcar coisas mais perigosas, tipo refrigerante por desinfetante, sabe?! :p

    bom feriado!
    beiJU

    Curtir

Deixe um comentário

