A alegria do pecado

Foi Eva quem começou, comendo aquela bendita maçã, e desde então nunca mais pararam de fazer sexo por aí, e não sou eu quem vai dar fim a uma atividade clássica, histórica – e até bíblica – como essa. Então, só me resta dar continuidade com o máximo de afinco que me cabe.

Mas, eu preciso dizer que essa noite eu me superei! Não, eu não passei a noite fazendo sexo, ainda que esse tipo de programa não me cause qualquer contrariedade, eu fui dormir sozinha. Mas tive uma noite de orgias…

Seria normal se eu tivesse sonhado com alguém ou com algum fetiche, mas não… no meu sonho, eu sequer sabia com quem eu estava transando, eu simplesmente queria gozar, e gozar, e gozar… simples assim.

Na vida real sexo pra mim tem nome, RG, CPF e tudo mais que um ser humano costuma ter para se apresentar perante a sociedade, e orgia não é a minha praia. Pelo menos não enquanto estou acordada…

Como esses sonhos são recorrentes, começo a desconfiar que possa ser uma espécie de “tarada enrustida na calada da noite”.

Eu também sonho constantemente que estou batendo em algumas pessoas. E essa é outra prática que não faz parte da minha rotina, por mais que eu sinta vontade de praticá-la diversas vezes, principalmente quando estou na TPM.

Aqui temos dois exemplos clássicos de “pecados”: sexo e violência. E se vocês me perguntarem se eu acordo me sentindo mal quando tenho um desses sonhos, a resposta é não. Não, não e não.

“Uau, que isso, garota?!?” – isso é tudo o que eu consigo pensar! Well well… não posso me culpar pelos sonhos que tenho, afinal.

Dizem que os sonhos são reflexos da realidade, ou de desejos guardados no subconsciente, não se sabe… eu só sei que já aceitei a condição humana de pecadora faz tempo, e se não bastam os pecados que cometo acordada, eu ainda insisto em pecar enquanto durmo, que seja… como impedir?

Se bater em alguém que atiça os meus instintos mais selvagens for tão bom quanto é nos meus sonhos, que, pelo menos, eu possa aproveitar enquanto durmo, já que na vida real eu sou covarde demais para levantar a mão para alguém.

E gozar, bom… gozar não tem como ser uma coisa ruim sob qualquer circunstância, com ou sem distinção, sonhando ou acordada, e já que dormindo eu me revelo essa  mulher promíscua da qual eu não tenho o menor controle, benditos sejam esses “orgasmos sonhadores”.

Eu deixo que a alegria do pecado tome conta de mim… porque, às vezes é muito bom não ser divina!

“Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano

Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso.”

(Carne e Osso – Zélia Duncan e Moska)

Roberta Simoni 

7 comentários sobre “A alegria do pecado

  1. hahaha
    os tais sonhos “proibidos”.
    eu adoro os que estou batendo sabe?
    já os outros prefiro não comentar! 😉

    beiJu e bom feriado – aqui não tem feriado não!

    Curtir

  2. dizem as más línguas que Eva comeu a maçã pq a cobra disse q era pra emagrecer… rs

    enfim, eu andei tendo uns sonhos assim também, meio cheios de sexo, coisa meio ‘esquisita’ já que era pela quantidade e não pela qualidade, além claro da diversidade, pois em vários sonhos eu escolhia a dedo: japas, negros, indianos e lálálá.

    coisa de doida né?

    bjs

    Curtir

  3. UI, ui, que delícia de sonho hein?
    O melhor de tudo é que no sonho não dá pra sentir culpa depois… já aconteceu de vc acordar tipo no melhor do sonho e ficar p. da vida de raiva? Aí então vc fecha os olhos bem apertados e faz a maior força pra tentar retomar o sonho de onde parou??? Eu confesso que faço isso!!! Louca de pedra!!!

    bjocas!

    Curtir

  4. Essa coisa do que é pecado é tão recorrente e ao mesmo tempo tão relativa para aqueles que abdicam de seus proprios pontos de vista em detrimento do que está escrito na bíblia que não se pode taxar de pecadora alguem com esse tipo de sonho…Aliás, mais particularmente falado chego a pensar que é virtuosa a prática que “destruir” em sonho um alvo desagradável do que partir pra violência na real…mas confesso que as vezes eu me lixo pra esse lance de virtude e tenho vontade de quebrar algumas pessoas…

    Mas, falando de coisas mais agradáveis, como sexo, orgia e orgasmo…putaquepariu, Beta…não desconfie que vc possa ser uma “tarada enrustida na calada da noite”, VOCÊ É. Como se quem não te conhece não soubesse..rsrssr

    Te falar que enquanto lia o post me lembrei de um sonho que tu me contou 10 anos depois do ensino médio…Eu sempre digo, uma dia deveria ter canal (mesmo que pago) para a mente de algumas pessoas…e você é uma delas hahahah

    Beijão e se cuida do lado dai

    Curtir

Deixe um comentário