Em dias de fantasia

É verdade que às vezes eu me tranco num casulo de preocupações e aborrecimentos, esqueço da minha promessa de carnaval e visto a fantasia da realidade involuntariamente.

É verdade que grandes mudanças estão para acontecer. É verdade que eu preciso tomar decisões difíceis.

E a verdade maior de todas é que, mais do que nunca – ou mais do que sempre – eu serei chamada de louca, maluca, doida varrida… tudo muito familiar pra mim (e isso também é verdade).

E pensando nas minhas loucuras voluntárias e ainda não anunciadas, eu me aproveitei do carnaval para vestir a minha fantasia insana sem ser taxada de maluca. Porque no carnaval, tudo pode. Tudo é festa. E toda insanidade é perdoada.

… E acabei indo parar na página da Uol.

Na legenda: “Roberta Simoni se diverte no bloco das Carmelitas, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.”

E depois na página da IG:

“Cariocas e estrangeiros se misturaram no bloco, com fantasias criativas como um dominó humano.”

E até no O Globo:

Isso porque eu não tive metade da energia desse povo aí para ir atrás dos blocos todos os dias. E se alguém estivesse lá escondido, tava era lascado, porque nem o RJ TV e o Jornal Hoje nos deixaram passar batidos. Evaristo que o diga… 😀

“Betaaaaaaaa, acabei de te ver na Globo, pulei aqui na frente da tevê: é ela, é ela, é ela!” (minha irmã, ao telefone, empolgada com meus 5 segundos de estrelato, vestida de peça de dominó… uó!).

Mas gente… eu juro: não vou deixar a fama subir à cabeça. =P

O carnaval termina hoje e eu ainda estou pensando se visto ou não aquela fantasia desbotada e ordinária da realidade.

A loucura me cai tão bem, afinal.

Vai dizer que não? 😉

Roberta Simoni

Anúncios

8 comentários sobre “Em dias de fantasia

  1. Lindona! Que bom. A loucura é necessária como contraponto da realidade, né?
    E nosso próximo chope? Quando sai? Pelo telefone é que não fofoco mais contigo que a última conta veio quase 300 contos… rs…

    Beijo!

    Curtir

  2. Adorei!!!
    Curti meu carnaval quietinho na casa dos meus pais em Cabo Frio – praia de manhã cedinho(antes da maré encher e do Sol resplandecer), discos e filmes. Fantasiando a alma pra descansar, pois segunda que vem já vem e vem o bloco do sem tempo; vestirei a fantasia da loucura real. beijão.

    Curtir

  3. É senhorita!!! Os óculos quando quizer pode leva-lo na minha ótica que eu o deixarei lindo quando precisar!Se eu fosse você eu não vestiria a fantasia de realidade pois ela as vezes atrapalha um pouco. Nem o alfaiate as vezes consegue dar um jeito! A minha fantasia por exemplo anda meio apertada… uuahauhuhaua!!! Eu quero a minha fantasia de carnaval de novooooo!!!! Beijo Beta!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s