Vai que…

Esse post você não vai ler aqui, mas aqui.

Trata-se do conto “Jogo do Surpreende” que escrevi para o concurso literário “Eu Amo Escrever”. É só ir até lá, ler, votar e caso goste do conto, recomendar aos coleguinhas, e caso não goste também. 😉

Eu sei que se depender do meu talento para política, minha estória nunca vai virar livro, porque parte da seleção é feita pela soma dos votos recebidos e o concurso já está nos últimos dias (vai até 02 de setembro) e eu quase me esqueci de pedir votos por aqui, mas vai que… né?

Roberta Simoni

6 comentários sobre “Vai que…

  1. Votei, Beta! Vai que nós duas fiquemos entre os contos selecionados? Seria uma surpresa maravilhosa!! Boa sorte, querida! Divulga nas redes sociais…adorei a história de Cora…ela me lembrou você! Bj

    Curtir

Deixe um comentário

