História Íntima da Leitura

Amigos e leitores paulistanos (e não paulistanos que estejam em São Paulo) no dia 16 de Setembro (próximo domingo), estarei na Casa das Rosas (Av. Paulista, 37), das 14h às 18h para lançar a minha primeira publicação em livro, junto com os demais autores do tão sonhado “História Íntima da Leitura”.

Façam o favor de darem o ar de suas graças por lá, sim?!? 😉

Para quem quiser adquirir o livro e/ou saber mais detalhes sobre o projeto, é só entrar no site da Editora Vagamundo.  Além do livro, foi produzido um documentário com os autores da coletânea, óh só que bacana:

Roberta Simoni

13 comentários sobre “História Íntima da Leitura

  1. Bem,sua fã nordestina num irá nesta ok ? mas ela repassará para seus contatos em sampa, ou vai ou morre, mais ou menos assim rsrsrsrs. MAS o livro já pedirei.
    QUE SEJA UM SUCESSO !! Tudo tem que ter o primeiro passo.
    Parabéns a todos !

    Curtir

  2. ” aquilo que eu escrevo não é mais meu, transforma no que vc quiser”
    Roberta Simoni.
    Muito legal teu video, assim como teus textos , desejei mais 60 minutos para um longa rsrsrs. gOSTEI !!

    Curtir

  3. Indo ao site http://editoravagamundo.com.br/historia-intima-da-leitura/ e lendo a sinopse do livro,deu mais desejo ainda de tê-lo em mãos. Confiram lá. Até conheci e aprendi o significado de mais uma palavra que eu não conhecia – idiossincrasia – ” Maneira de ver, sentir, reagir peculiar a cada pessoa. (É uma disposição do temperamento, da sensibilidade que faz com que um indivíduo sinta, de modo especial e muito seu, a influência de diversos agentes.)dic.online
    PERGUNTO: Tem tudo a ver com os textos da Beta ou estou errada ? Por acaso não é justamente essa tal de idiossincrasia (uma das caracteristicas) que faz com que lovemos 110% do que é escrito aqui ? YES !
    Tenho certeza que todos os demais textos dos demais autores fazem jus ao que o livro quer nos presentear.
    Porém, queria muito ter o meu autografado, por acaso vc nao terá em mãos exemplares avulsos Beta ? eu arcaria também com a despesa postal é claro, isto é o minimo !Mas,porém, contudo se não há , o pedirei na Editora e o guardarei e aguardarei,até uma oportunidade. E que ótimo todas as entrega desta editora serem 0800 pra todo país! maravilha !! fui.

    Curtir

  4. Beta, infelizmente não consegui ir… Você poderia, por favor, passar o seu email para eu enviar um texto que escrevi e te entregaria na ocasião?

    Muito obrigada!
    Beijos.

    Curtir

  5. “Escrevi livros que fizeram muitas pessoas me amar de longe”, afirmou certa vez Clarice.

    E acredito que o que a Beta escreve tem esta magia tambem, magia que quem escreve almeja, alguns conseguem, outros a tem em si.
    o livro HISTORIA INTIMA DA LEITURA é lindo, ainda to lendo o meu, são contos e cronica, ou mistura um pouco de ambos.
    A capa eu gostei particularmente, uma arvore cuja raiz estão escritos lá os nomes dos autores dos contos, atras na capa, e na frentes a plantinha como a frutificar, ou seja, tem espaço lá NO SITE para cada um colocar tambem sua historia ! não é legal ???
    E ainda tem a Fabiana Turci, editora, que atende a gente muito legal e ela tambem é uma das talentosas autoras.
    E entrega é gratis minha gente. Vão perder é ? depois só eu vou ter uma primeira edição e vai valer uns zilçohes de dolares ok ? ta avisado…

    Curtir

  6. Pingback: Lançamento “História Íntima da Leitura” no Rio « Janela de Cima

Deixe um comentário