Lançamento “História Íntima da Leitura” no Rio

Depois do lançamento do nosso livrinho em São Paulo, chegou a vez do Rio de Janeiro!

Montagem Lançamento SP

Para quem ainda não conhece o projeto, eu conto tudo aqui. E lá no site da editora Vagamundo você também encontra todas as informações sobre o livro e o documentário, ainda conhece o perfil de cada autor envolvido no projeto. E é por lá também que as vendas dos livros são feitas (sem custo de frete, vale ressaltar!)

O lançamento aqui no Rio acontecerá no próximo sábado, dia 08 de dezembro, das 13h às 17h no Parque das Ruínas, um lugar lindo, com aquela vista privilegiada para a Cidade Maravilhosa que só Santa Tereza tem.

Espero vocês lá! 😉

Lançamento Rio

Um comentário sobre “Lançamento “História Íntima da Leitura” no Rio

  1. “E SE” eu pudesse estaria lá !!! amei o livro, todo ele, desde a capa, ao ler cada história a gente sente uma partizinha de nós mesmo, interessante que é um tema só, mas é cada história diferente da outra, não sei qual a melhor, tem algumas hilárias, tem outras dramáticas, outras bem emocionantes, outras tão sigelas e tocantes, como a tua do Carpete. Bem, o meu livro tá com um autografozinho lindo da Fabiana Turci, gente fina, até eu ter oportunidade de pegar o da Roberta Simoni. Vão lá galera. Eu tô longe demais. Mas, BETA, quando vc lançar um “solamente teu” estarei no lançamento, nem que eu vá de jeguim. DESEJO QUE SEJA UM SUCESSO !! Parabéns a todos os escritores. Abraço nordestino.

    Curtir

Deixe um comentário

