8 comentários sobre “Sou (quase) toda ouvidos.

  1. Aceitamos doações de textos engraçados, piadas velhas que ninguém esteja usando, charadas em bom estado de conservação e charges semi-novas. Entrar em contato urgente com o Blog xurupita…kkk passando para dizer que adorei o blog e deixar o endereço do meu caso queira dar uma olhada ou fazer uma doação..kkk abraços :
    http://subdoxurupita.wordpress.com/

    Seja um parceiro mande um E-mail para gil2008gilo@hotmail.com vamos crescer juntos.

    Curtir

  2. Eu até tolero gente assim, que gosta do som da própria voz, quando estou de bom humor.

    Mas se eu estiver um pouco mal-humorado, já dou um corte pior que o House e mando a pessoa ir catar coquinho.

    E como meu bom humor anda curto, no more mr. nice guy.

    Curtir

  3. O que eu posso dizer… Na idade média não tinhamos tanta importãncia assim… Ou que o iluminismo e auto-ajuda criou imbecis metido a besta…

    Não, só vou dizer que não dar para não notar sua boca. =P

    Curtir

  4. Adorei essa parte das qualidades que temos que na verdade só são benéficas para outros, nunca tinha pensado nisso, mas é bem verdade, muito bom mesmo…to aqui agora pensando nisso…quais serão as qualidades que tenho que não me tem serventia??? Vc me arrumou um puzzle a essa hora da noite…ah, só vc, Beta!

    beijocas

    Curtir

  5. Humm que post interessante Beta….

    mas como eu estava dizendo…O meu parto foi complicado e as vezes eu penso que minha mãe quer se vingar de mim. Imagine queaindaduranteo ensinomedio euconheciumagarotaqueAHHHH como eu me esqueci??? Você deve conheceressagarota e…a não importasevc conheça ou não..deixa eu te contar o queeupasseinaepoca…depoismeuanalistadizqueaindaprecisode mais sensões…Claro!!! – eu disse pra ele – você parecemeuchefequevive….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Putaquepariu Beta…você foi cirúrgica. É impressionante como existe o tal “amor de orelha”. Fila de Banco e viagens médias ou longas também estão entre os habitats preferidos dessas criaturas e eu concordo plenamente com a sua teoria do faro e do feiro…pq, cacete, são 3 minutos de leitura até que uma delas apareça.

    Não sei se já aconteceu com você, mas comigo tem acontecido ultimamente com moradores de rua e/ou catador de latinhas durante as baladas…voce pode dizer, é claro, que seja pra filar uma dose ou outra (eu tambem pensava nisso e me parecia obvio) mas o que dizer quando essas pessoas RECUSAM a bebida e continuam falando?

    O lado bom é que voce sempre terá uma historia interessante (ou trágica, acaba dando no mesmo) pra contar para um amigo(a) com mais orelhas rsrss

    Ótimo Post!! Muito bom mesmo!

    Beijos

    Igor (ordemincaos.blogspot.com)

    Curtir

  6. Adorei!
    Tambem me sinto assim.
    Sempre achei que as pessoas gostam dos meus ouvidos.
    Que o fato de estar do lado delas pro que der e vier lhes dá o direito de abusar.
    Quando preciso, se resumem a um “entendi”… Puts!
    Mas quem nasceu pra ser ouvido nunca vai chegar a boca.

    Curtir

  7. Oi Pepeco!

    Prá variar você mandou muito bem.
    Excelente texto, verdadeiro e muito atual.
    O humor que você usa em suas crônica, pra quem te conhece, é o mesmo que estar vendo o fato acontecer, é a sua cara.
    Como você mesma disse:” filha de peixe, peixinho é”.
    Beijos com muito amor e saudade
    Mamy

    Curtir

Deixe um comentário